quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Resenha "Feliz Natal, Alex Cross"

O livro conduz o leitor por 2 histórias independentes de tirar o fôlego.
Era véspera de Natal, de um lado a família de Cross comemorando o Natal de forma bem tradicional, do outro lado um lunático que faz uma família de refém por vingança e ódio.
Croos deixa seu lar e sua família para impedir que essa família se torne um mar de sangue, e então embarca nesse jogo psicológico com o objetivo de negociar e fazer com que todo mundo saia bem.
Até onde Alex Cross irá para impedir que uma família inteira seja destruída? Mesmo sabendo que a sua família está comemorando o Natal sem ele?
Mas em meio a tanta tensão Cross consegue libertar a família e logo depois da operação volta pra casa para comemorar o Natal com a sua família. Será mesmo? Hm, acho que não.
Quando já estava tudo resolvido e podia respirar feliz e tranquilo por finalmente conseguir passar o Natal com sua família... mais alguns segundos de Natal interrompidos, o detetive mais uma vez se arrisca de se pôr a prova com dilemas que dizem respeito a sua família e com a profissão que resolveu escolher. Croos recebe uma ligação e descobre que Hala Al Dossari uma antiga inimiga estava armando um ataque terrorista.
Poderia ter sido mais um ataque se não fosse Cross para descobrir um segredo da Dra. Dossari.

"Feliz Natal, Alex Cross" é um daqueles livros que fará você acreditar que o Natal é uma época de amor e paz, mas que infelizmente o mundo ainda precisa de profissionais como o "Alex Cross".

Nenhum comentário:

Postar um comentário