quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Resenha "Cai o Pano"

O livro conta sobre o último caso que o detetive Hercule Poirot tenta resolver, e que mesmo debilitado sua mente continua brilhante. Poirot convida seu amigo Hastings para ajudar a resolver e desvendar um caso intrigante. Vários assassinatos haviam sido cometidos e os supostos suspeitos sempre eram próximos das vítimas.
Entretanto, Poirot com toda a sua experiência sabia muito bem que não era tão simples assim. Existiria um só assassino a todos os crimes a quem ele chamou de X.
Hastings sofre ao ver seu amigo Poirot doente e debilitado, ainda dono de uma mente brilhante, mas presa em um corpo que já não lhe sustenta mais.
Styles é o lugar em que eles investigaram seu primeiro caso juntos, Poirot e Hastings precisam impedir que X volte a cometer novos crimes.


Agatha como sempre nos fazendo cair em armadilhas, e como de costume caí de novo. Quando achava que estava certa de quem fosse o autor de tantos assassinatos... Ela ia lá e tirava toda a minha teoria. Até agora só consegui desvendar 1 ou 2 casos dos livros que li dela e não, o culpado nunca parece ser o culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário