segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Boas vindas da Nat

Oi gente! Sou nova por aqui e, como esta é minha primeira publicação eu gostaria de começar aqui falando sobre o motivo que me levou a criar este blog.
Primeiramente, quem entra aqui de cara já percebe qual vai ser o meu assunto, "Livros" e acertou em cheio. (:
Mas minha idéia ainda não era criar um blog, até porque eu não sabia manusear e nunca tive experiência, nem sabia como funcionava. Tive que aprender na marra e ainda estou aprendendo.
Bem, eu desde criança sempre gostei de ler e nunca abandonei esse hábito, apesar de que este foi ficando ainda mais intenso depois da minha adolescência. Sempre tive vontade de me expressar depois de uma "leitura" mas infelizmente, eu não tinha muitos meios de expressar minha alegria ou meu amor a cada livro lido, a não ser através do "papel e caneta". Lembro também que antes não tinham muitas pessoas com quem se conversasse sobre o assunto, mas hoje o número de pessoas já cresceu bastante e com isso os meios de liberdades de expressão se expandiram, "gracias!".
Veja bem, comecei com uma página no Facebook "Estante da Nat" mas não sei por que eu fui me desmotivando e passei até muitos meses sem publicar nada. Mas a pouco tempo fiz um Instagram para a Estante da Nat e prometi pra mim mesma de que dessa vez não iria me deixar desmotivar pois meu objetivo não é esse, a verdade é que me expressar sobre o que leio é como um desabafo. Então comecei minhas publicações no Instagram e na minha primeira resenha eu tive que dividir em duas, pois na publicação não cabia tudo o que eu queria escrever. E aí foi então que surgiu a idéia de criar um blog pois aqui há espaço pra escrever tudo o que desejo. Confesso que ainda não aprendi tudo nesse site mas estou gostando muito, na verdade, está sendo como criar um diário porque vou poder expor tudo o que acho e penso sobre esse mundo lindo e cheio de magia que é a leitura. Espero que gostem!

Bom, eu sou a Nat e estou ao seu dispor! Entrem, e fiquem à vontade.

E-mail: estantedanat@gmail.com
Instagram: @estantedanat
Curtam: https://m.facebook.com/estantedanati/?refid=17

Nenhum comentário:

Postar um comentário